TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA

A loja virtual Celelu Confecções, sempre em busca da satisfação máxima de seus clientes, utiliza matéria prima de excelente qualidade e acabamentos minuciosos, onde tudo é feito à mão. Caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria, será respeitada a política a seguir, amparada no Código de Defesa do Consumidor. 

Todos os casos devem ser comunicados a Celelu Confecções por e-mail ou através do chat(WhatsApp) encontrado no canto direito desta página. Nós lhe orientaremos sobre qual procedimento deverá ser adotado. 

  • Troca em caso de defeito da peça

Em caso de devolução por defeito na peça, o prazo de entrega pode ser de 90 dias após o recebimento do pedido (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor). O cliente deverá enviar o produto pelos Correios, sem custo de frete, será gerado uma etiqueta de postagem e enviado ao cliente. Recebido o produto, a empresa tem 5 dias para uma análise de qualidade e posteriormente será gerado o crédito na loja virtual (um cupom de compra será gerado e enviado ao cliente), a devolução do valor pago ou a troca por outra peça. O envio é por conta da empresa. Não será aceita troca com evidência de mau uso.

  • Troca em caso de desistência

Em caso de arrependimento ou desistência da compra, a troca deverá ser realizada no prazo de 7 dias após o recebimento do pedido (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor). O cliente deverá enviar o produto pelos Correios, sem custo de frete, será gerado uma etiqueta de postagem e enviado ao cliente. Recebido o produto, a empresa tem 5 dias para uma análise de qualidade e posteriormente será realizado a devolução do valor pago através do meio de pagamento que foi realizado na compra.

  • Troca de tamanho/cor/modelo

Em caso de troca de tamanho/modelo ou cor, a troca deverá ser realizada no prazo de 30 dias após o recebimento do pedido (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor). O cliente deverá enviar o produto pelos Correios, com todos os seus acessórios e etiquetas. O custo do frete de envio é por conta do cliente e o frete de reenvio é por conta da empresa. Recebido o produto, a empresa tem 5 dias para uma análise de qualidade e posteriormente será realizada a troca do produto, conforme o desejado pelo cliente.

OBS: Não trocamos peças bordadas

OUTLET

Peças em outlet não são passíveis de troca apenas devolução. Nesse caso a devolução deverá ser realizada no prazo de 7 dias após o recebimento do pedido (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor). O cliente deverá enviar o produto pelos Correios, sem custo de frete, será gerado uma etiqueta de postagem e enviado ao cliente. 

CONDIÇÕES

Para cumprimento da política de trocas e devoluções, é necessário que as peças atendam as seguintes condições:

  • Com etiqueta da Celelu Confecções intacta e fixa ao produto;

  • Em embalagem original, não danificada ou violada;

  • Com todos acessórios inclusos, caso acompanhem;

  • Não utilizadas, sem nenhum indício, tais como manchas, odores, alterações e ranhuras;

  • Com inclusão da nota fiscal na embalagem e Formulário de troca ou devolução descrita.

IMPORTANTE

  • Antes de qualquer envio, entrar em contato através dos nossos canais de atendimento (What’sApp ou E-mail)
  • A troca ou devolução deverá ser acompanhada do Formulário de Troca / Devolução, que será enviado ao entrar em contato solicitando a troca ou devolução.

Se os critérios mencionados não forem atendidos, Celelu Confecções fica dispensada de aceitar a devolução ou realizar a troca, sendo o produto reenviado para o cliente.

A mercadoria deve ser encaminhada para o seguinte endereço:

Rua Luiz Rodolfo de Araújo, 20 - Loja Terreo.
CEP: 52050-052